ptzh-TWenfrdeitjaes

Quem somos

Nossa equipe é formada por Ricardo Eymard Parreira Reys e Paula Figueiredo, naturais de Passos-MG, que depois de uma juventude de amizade, hoje vivem uma bela história de amor. Somos antes de tudo, pessoas que amam a natureza e tudo o que ela pode nos proporcionar. Fomos criados num ambiente em que sempre existiam animais e plantas, criados e cultivados com o maior carinho pelos nossos pais e avós que nos ensinaram a respeitar e cuidar das plantas e dos bichos. Naqueles bons tempos, não existiam preocupações, contas a pagar, reuniões, mais existia muita disposição de conhecer coisas novas, isso nos fez viver uma infância maravilhosa. Andávamos longas distâncias de bicicleta para chegar as cachoeiras e ao lago de furnas, simplesmente pedalávamos 60 km para nadar e voltar no fim da tarde.

Ricardo, aos 19 anos fui para Franca-SP, estudar Biomedicina, conheci a liberdade e a responsabilidade, foi lá onde eu descobri que poderia conhecer o mundo todo, mesmo que fosse de carona. Me formei, sou Biomédico, pós-graduado em Análises Clinicas, Citologia Esfoliativa e Docência de Ensino Superior. Aos 25 anos fui me aventurar na Amazônia, em Rio Branco, capital do Acre, onde atuei durante 10 anos na profissão de Biomédico. Foi uma experiência maravilhosa e transformadora, onde pude conviver com outra cultura totalmente diferente, e me desenvolver como profissional e principalmente como pessoa.

Paula, foi também para Franca-SP, fazer o curso de Farmácia, fez pós graduação em Saúde Pública, trabalhou algum tempo na profissão em Passos-MG, e deixou a profissão para seguir nos negócios da família. O tempo passou, e numa viagem de férias em Passos-MG, nos encontramos e a nossa vida mudou. Então ela deixou um grande centro que é Ribeirão Preto para também se aventurar na Amazônia.

O dinheiro do trabalho nos proporcionou conhecer os principais pontos de turismo do Brasil, todos os estados do Brasil e todo o litoral brasileiro, de ponta a ponta e ainda parte da América do Sul. Os anos se passaram, hoje tenho 35 anos, retornei a minha terra natal com muita experiência na bagagem, então analisando as circunstâncias da vida, resolvemos mudar e nos dedicarmos ao turismo e a preservação da natureza, receber e auxiliar os que visitam a serra da canastra e região, e levar as pessoas da região para conhecer outros locais do nosso país e assim poderem aumentar seus horizontes e se tornarem pessoas melhores, porque viajar faz tudo isso com você.

Pão de Açúcar- Rio de Janeiro

 

Machu-Picchu

 

Trekking na Serra da Canastra (Minas Gerais)

 

Cachoeira Serra da Canastra (Minas Gerais)

 

Festival de Parintins (Amazonas)



Seringal Bom Destino (Acre)